Creci Itinerante na estrada

A unidade móvel de atendimento do Creci de Goiás – Creci Itinerante – segue percorrendo os municípios do interior do estado em 2018. Inscrições de pessoa física e jurídica, secundárias, negociação, esclarecimentos, todos os serviços do Conselho mais perto dos corretores de imóveis e da sociedade.

Anápolis foi o primeiro destino da unidade móvel, logo na primeira semana do ano. Os novos profissionais Alancarlos Oliveira e Daniel Martins foram a procura do Creci Itinerante para fazer sua inscrição. “Foi bom e eficiente. Poder ter acesso ao serviço do Creci sem precisar me deslocar até Goiânia é muito bom”, comentou Daniel Martins. Já Alancarlos Oliveira elogiou a localização estratégica da unidade móvel: “o local em que a van ficou é otimo, bem acessível e próximo de bancos e lotéricas. Facilitou o pagamento do boleto”. O corretor de imóveis Clovis Lopes aproveitou para fazer a inscrição de sua empresa: “foi bom demais, o creci nao pode deixar de fazer esse serviço”.

Esse mês, o Creci Itinerante ainda estará em Rio Verde entre os dias 16 e 19, e retorna a Anápolis nos dias 30 e 31 de janeiro.

Assessoria de comunicação do Creci de Goiás