Creci Itinerante leva serviços aos municípios

Facilitar o acesso aos serviços do Creci de Goiás para os corretores de imóveis e a sociedade que reside no interior do estado. Esse é o objetivo do Creci Itinerante, unidade móvel do Conselho que percorre os municípios goianos levando orientação jurídica, inscrições de pessoa física e jurídica, negociação de débitos e todos as demais atividades oferecidas pela autarquia em sua sede e delegacias.

Em apenas três meses de atuação, o Creci Itinerante já percorreu mais de 40 municípios e realizou cerca de 400  atendimentos. O corretor de imóveis Wanderley José Carlos prestigiou a unidade móvel em Alexânia: “fui conhecer a unidade, a ideia é excelente, facilitou bastante para nós”. O corretor de imóveis de Goianésia Josefino da Silva Neto também aprovou a iniciativa: “Foi tão bom que deveria vir todo mês para dar mais apoio”.

O coordenador do Creci Itinerante, Claudio Araujo, reforça a importância da unidade móvel por aproximar o Conselho dos profissionais do interior: “Ela fortalece o conceito do Conselho como órgão orientador ao facilitar o acesso às informações por parte dos profissionais e da sociedade”.

Assessoria de comunicação do Creci de Goiás