Creci Itinerante leva serviços à Jataí

Nos dias 24 e 25 de abril os corretores de imóveis de Jataí estiveram mais perto do Creci de Goiás. É que todos os serviços oferecidos na sede ou delegacias do Conselho estavam disponíveis no município, na unidade de atendimento móvel, o Creci Itinerante. Foram realizados mais de 20 atendimentos entre inscrições, negociações, defesas, entre outros serviços.

“Vi que vários corretores de imóveis estavam sendo atendidos, por isso acho que o Creci Itinerante poderia voltar mais vezes”, comentou a futura corretora de imóveis Rosiane de Jesus Santos, que procurou a unidade para fazer sua inscrição.

Para o estagiário Thiago de Souza Nascimento, a comodidade e a agilidade foram os pontos positivos: “o atendimento e a iniciativa do Creci foram dez. Muito bom”.

O corretor de imóveis Kleber Martins Ferreira aproveitou a visita da unidade móvel ao município para pegar seu cartão de regularidade com o número de inscrição no Cadastro Nacional de Avaliadores de Imóveis (CNAI). “É muito mais ágil para resolver assuntos pendentes ou solicitar a emissão da segunda via de documentos”, ressaltou o profissional.

Em abril, o Creci Itinerante ainda esteve em Anápolis e Rio Verde, totalizando mais de 80 atendimentos. Para maio estão previstos retornos aos dois municípios, citados anteriormente, e a novas regiões.

Assessoria de comunicação do Creci de Goiás