Creci Itinerante duplica número de atendimentos

Inscrições de pessoa física e de estágio lideraram os serviços mais procurados no Creci Itinerante na primeira quinzena de março. Em visita a Anápolis e Rio Verde, a unidade de atendimento móvel do Conselho realizou 100 atendimentos em apenas 6 dias de atividade. Um aumento de 150% em comparação ao mês anterior, de 40 atendimentos.

Os números comprovam que a ação itinerante, que leva todos os serviços do Creci aos corretores de imóveis do interior do estado, tem a aprovação da categoria. A corretora de imóveis Liane Herrmann Balt procurou o Creci Itinerante para fazer sua inscrição eventual, uma vez que está vindo de São Paulo para atuar no mercado imobiliário goiano: “foi muito bom contar com o serviço mais perto de Jataí, onde pretendo execer a profissão”.

O corretor de imóveis Luiz Kephany Pereira dos Santos, que realizou uma negociação na unidade móvel, classificou como ágil e atencioso o atendimento recebido. “A assistência que tem sido oferecida pelo Creci Itinerante à cidade tem sido suficiente, considero que está atendendo nossa demanda”, comentou.

Assessoria de comunicação do Creci de Goiás