CRECI-GO visita Sudoeste Goiano

O Creci de Goiás está mais perto da categoria. Em visita aos municípios goianos, o presidente do Conselho, Eduardo Britto, percorre escritórios e imobiliárias para bate papo sobre o mercado imobiliário, as atividades do Conselho e as necessidades dos corretores de imóveis. Na última semana, em passagem pela Região do Sudoeste Goiano, ele esteve junto a categoria de Rio Verde.

Seguindo todos os protocolos de segurança e as determinações do Decreto Municipal, Eduardo Britto esteve com a equipe da Conceito Imóveis: os diretores Fabian Carlos Andrade Pereira (Fabian Karlo) e Erik Tavares; os corretores de imóveis, Jackson Felipe, Lucas Machado de Souza, Nayanne Luna Reis, Igor Thales Orlando e o estagiário Orlando Tavares.

“Toda vinda do presidente agrega muito conhecimento. Eu inclusive disse a eles e aos meus colegas que desde que entrei no mercado em 2013, nunca tive contato com o presidente como estamos tendo agora. Sempre muito atencioso, prestativo e acessível”, ressaltou o diretor da imobiliária, Fabian Karlo.  

O diretor da Peixoto Imóveis, Murilo Peixoto, também recebeu a visita: “Esta iniciativa valoriza os pequenos empreendedores e a categoria de Rio Verde e região”. Para ele, os conhecimentos oferecidos pelos cursos gratuitos do Conselho são importantes para qualificar os profissionais, principalmente no cenário de desenvolvimento e mercado aquecido em que a Região Sudoeste se encontra.

“É importante ter uma comunicação direta com o Conselho, e em especial com o presidente, como suporte para escritórios e imobiliárias”, pontou.

Posse Creci Mulher Rio Verde

Entre as visitas às empresas, o presidente ainda empossou a corretora de imóveis Deborah Leite como coordenadora do Creci Mulher de Rio Verde. “Aceitei o convite com o intuito de desenvolver projetos para trazer melhorias e benefícios para as corretoras de imóveis da região”, enfatiza a coordenadora.

Iniciando recentemente na nova função, Deborah Leite, está em contato com as coordenadoras estadual e regionais do Creci Mulher para alinhar projetos em prol das mulheres do mercado imobiliário.

Comunicação do Creci de Goiás