CRECI-GO visita Sudoeste Goiano

Na última semana, o presidente do Creci de Goiás, Eduardo Britto, percorreu o Sudoeste Goiano. Em visita a escritórios e imobiliárias de Jataí e Rio Verde, ele esclareceu dúvidas sobre o mercado imobiliário, a legislação imobiliária e a atividades desenvolvidas pelo Conselho.

Em Jataí, cinco escritórios e imobiliárias receberam a iniciativa. “Falamos sobre muitos temas, como vendas, locação, contratos e o mercado imobiliário. Foi maravilhoso, a gente se sente amparado. Precisamos que ocorram mais visitas, precisamos do presidente do Creci aqui”, ressaltou a diretora imobiliária, Eliane Alves (foto).

A diretoria da Imobiliária Deltta, Lívia de Oliveira Carvalho (foto), também aprovou a iniciativa: “É sempre muito bom receber a visita do presidente. A gente se sente mais seguro. Ele nos atende em tudo que estiver ao seu alcance”.

Para o diretor da Casa 7, Percio Ribeiro Camelo Junior, a visita foi importante para se atualizar sobre as novidades do mercado, como o projeto de lei que visa permitir a compra de veículos com desconto para os corretores de imóveis. Ao receber o presidente pela segunda vez em sua imobiliária, ele enfatiza: “este estreitamento é fundamental, demonstra nossa representatividade”.

Comunicação do Creci de Goiás