CRECI-GO visita Fecomércio

Estreitar o relacionamento entre as instituições e apresentar membros da nova gestão. Esses foram os objetivos da reunião realizada na primeira semana do mês entre o Creci de Goiás e Federação do Comércio do Estado de Goiás.

O presidente da Fecomércio, Marcelo Baiocchi, recebeu na sede da entidade, a comitiva do Conselho formada pelo presidente Oscar Hugo e por membros da diretoria da gestão 2019-2021: o atual vice-presidente e presidente do próximo triênio, Eduardo Brittto; o 2° vice-presidente, José Machado Resende; o diretor secretário, Elmo Monteiro Clement Aguirre; o diretor tesoureiro, Antônio Alves de Carvalho, e o conselheiro Renato Abdala.

Durante a visita de cortesia, também foram vislumbrados futuros projetos em conjunto.

“As instituições são parceiras de longa data”, ressaltou Oscar Hugo. O vice-presidente, Eduardo Britto, considera viável a realização de ações que, ao mesmo tempo, sejam em prol da categoria e promovam o segmento de bens e serviços.

“Sou corretor de imóveis”, disse Marcelo Baiocchi ao se colocar à disposição para a realização de iniciativas em cooperação.

Assessoria de comunicação do Creci de Goiás