CRECI-GO sedia o VIII Fórum da Educação Superior de Goiás

O Sindicato das Entidades Mantenedoras da Educação Superior do Estado de Goiás (Semesg) promoveu na última semana, no auditório do Creci de Goiás, o VIII Fórum da Educação Superior do Estado de Goiás. O evento reuniu gestores das universidades para avaliar os cursos superiores no país, fazendo o levantamento dos desafios e perspectivas do setor e das políticas educacionais.

O presidente da Semesg, o professor Jorge de Jesus Bernardo agradeceu o apoio do Creci ao ceder o auditório para a iniciativa e reforçou a parceria entre as entidades, com a confirmação da realização da próxima edição do evento na sede do Conselho.

“É uma honra muito grande recebê-los. O Creci apoia todas as instituições que desejam promover o conhecimento”, disse o anfitrião do evento, o presidente do Creci de Goiás, Oscar Hugo, ao receber os convidados. Também diretor pedagógico do Cofeci, Oscar Hugo, ainda ressaltou a busca da categoria pela exigência do curso superior para atuação no mercado, a qual acredita estar próxima de ser incluída na lei.

Assessoria de comunicação do Creci de Goiás