Banner Topo
CRECI-GO se reúne com a  Caixa Econômica para levar reivindicações da categoria | CRECI-GO/ Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Goiás
Notícias
CRECI-GO se reúne com a  Caixa Econômica para levar reivindicações da categoria | CRECI-GO/ Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Goiás
08 Fevereiro 2019 15:03

CRECI-GO se reúne com a Caixa Econômica para levar reivindicações da categoria

Na manhã da última terça-feira, dia 5, o presidente do Creci de Goiás, Eduardo Britto, e o coordenador social do Conselho, Vagner Santos (Robinho), se reuniram com a superintendente da Caixa Econômica Federal, Marise Fernandes, e com o gerente regional, Valcedir Vicente Rosa, para levar as demandas dos corretores de imóveis e do mercado imobiliário à instituição bancária.
Marise Fernandes foi receptiva quanto às solicitações da categoria. A superintendente esclareceu que ações estão sendo tomadas para liberação de recursos do Programa Minha Casa, Minha Vida e que aguarda determinações do Ministério do Desenvolvimento Regional sobre o Programa e de outras linhas de financiamento para 2019.
“Foi liberado esse ano 86 bilhões para investir no segmento nacionalmente”, adiantou.
Valcedir Rosa reforçou a continuidade da parceria entre o Creci e a Caixa, principalmente na venda de imóveis de interesse social pelos corretores de imóveis: “Obtemos resultados expressivos na parceria com o Creci”.

Comunicação do Creci de Goiás

 
  VOLTAR