CRECI-GO renova convênio com Unigran

Visando a qualificação contínua da categoria, o Creci de Goiás renovou, na última semana, convênio firmado com a Unigran que garante benefícios aos corretores de imóveis.

O termo concede aos corretores de imóveis e aos dependentes legais desconto de 20% na matrícula e mensalidade nos 12 cursos de graduação à distância oferecidos pela instituição de ensino.

Entre as graduações disponibilizadas pelo Centro Universitário estão: Administração, Ciências Contábeis, Tecnologia em Negócios Imobiliários, Tecnologia em Gestão de Turismo, entre outros.

A parceria também isenta os profissionais do pagamento da taxa de inscrição dos vestibulares realizados para ingresso nos cursos. 

Curso de Negócios Imobiliários

O convênio ainda abrange a realização do vestibular exclusivo para ingresso no curso Técnico em Negócios Imobiliários, a ser realizado no dia 29 de junho, às 18h30m no auditório do Creci de Goiás (Rua 56, n° 390, Jardim Goiás).

Para se inscrever, o interessado deverá realizar a sua inscrição pelo www.vestibularunigran.com.br. Após a inscrição realizada, deverá enviar e-mail para goiania@unigran.br solicitando a isenção do pagamento da taxa, informando o número da inscrição (login) do vestibular e anexando cópia da carteira de registro junto ao Conselho. No caso de dependente, também será necessário o documento que comprove o vínculo de parentesco com o beneficiário.

Mais informações sobre o vestibular e o curso pelo (62) 3642-4931 ou www.unigan.br