CRECI-GO promove qualificação profissional

Além dos cursos online e gratuitos disponibilizados aos corretores de imóveis semanalmente por meio da plataforma ead.creci.org.br, o Creci de Goiás promoverá em abril cursos e palestras online que visam capacitar o profissional para melhorar sua performance em seu dia a dia.

A expert em Imagem e desenvolvimento pessoal, Lu Moreira, irá ministrar no dia 09 de abril, às 16h, a Palestra Live Imagem e Desenvolvimento Pessoal para Negócios, com dicas para os corretores de imóveis sobre imagem e identidade pessoal para obter melhores resultados.

Em parceria com o Ipog, o Conselho promove dia 14 de abril, às 19h, oWorkshop Gestão de Vendas e Negociação. O professor Eduardo Rossi irá abordar sobre neuromarketing e neurovendas no mercado imobiliário.

Diretamente de Londres, dia 23 de abril, o palestrante e escritor Lucas Moreira irá apresentar seu método para alcançar sonhos e objetivos profissionais e pessoais, e ainda ensinar como viver de renda.

Os cursos e palestras são gratuitos, realizados por plataformas online. Inscrições nos links disponibilizados na Agenda de Eventos, clique aqui

Comunicação do Creci de Goiás