CRECI-GO promove palestras online

Em consonância com as recomendações de isolamento social pelas autoridades de saúde como medida de contenção da pandemia de Covid-19, o Creci de Goiás está promovendo palestras online e gratuitas que visam a qualificação profissional da categoria.

Após a apresentação do tema marketing no Instagram, em comemoração ao Dia do Corretor de Imóveis, o Conselho promove em setembro palestras sobre os temas Acerte Onde os Outros Erram e Feche Mais Negócios e Live Tira-Dúvidas, em parceria com a Caixa Econômica Federal.

A primeira palestra será realizada pelo corretor de imóveis, palestrante e executive coach, LucianoMasan, na próxima quarta-feira, dia 16, pela plataforma Google Meet. As inscrições podem ser realizadas até dia 15 de setembro, às 16h30m pelo cutt.ly/inscricaofechemaisnegocios. É indispensável a inscrição antecipada para o recebimento do link de acesso ao evento.

Financiamento para aquisição de terreno e construção, construção em terreno próprio e crédito Real Fácil Caixa são temas da Live que será realizada no dia 22 de setembro, às 16h30m pela Caixa para os corretores de imóveis.

Capacitação Online

O Creci de Goiás ainda oferece à categoria acesso a qualquer hora e local aos cursos e palestras promovidas pelo Conselho pela plataforma Creci Sem Fronteiras. O conteúdo está disponível na Área Restrita do Corretor no site www.crecigo.gov.br

Os profissionais que já possuíam o cadastro no portal ead.creci.org.br ainda podem ter acesso aos cursos online oferecidos gratuitamente no portal. Em breve será liberado o acesso à plataforma para novos usuários.

Comunicação do Creci de Goiás