CRECI-GO promove iniciativa pelo Mês das Crianças

“Quero ser como você quando crescer”, muitos pais já ouviram essa frase de seus filhos quando se trata de escolha profissional. Com os corretores de imóveis não é diferente, muitos são os que querem seguir a carreira imobiliária que têm como exemplo em casa. Neste Mês das Crianças, o Creci Goiás irá proporcionar essa experiência. Os profissionais podem solicitar a carteira Creci InfantoJuvenil para seus filhos.

“A profissão vem se transformando ao longo dos anos, e se torna cada vez mais atrativa e primeira opção de carreira profissional. Temos muitos exemplos exitosos de pais e filhos no mercado imobiliário. Como essa iniciativa visamos promover e estimular o interesse pela atividade imobiliária”, ressalta o presidente do Conselho, Eduardo Britto.

Os profissionais interessados em fazer a carteira Creci Infantojuvenil devem preencher os dados do formulário https://bit.ly/carteirainfantojuvenil. Após o preenchimento, enviar foto 3×4 ou de rosto da criança para o e-mail comunicacao@crecigo.gov.br. As carteiras serão enviadas via e-mail para impressão pelo interessado.

Comunicação do Creci de Goiás