CRECI-GO promove Encontro de Delegados Virtual

Seguindo as recomendações dos órgãos de saúde para prevenir a disseminação da pandemia de Covid-19 (novo coronavírus), o Creci de Goiás promoveu o primeiro Encontro de Delegados Virtual na última semana. Os representantes do Conselho do Norte Goiano se reuniram para debater os desafios e as soluções para o mercado imobiliário da região e propor estratégias de atuação.

“Todo ano promovemos o Encontro para integrar e  permitir a troca de experiências. Esse ano não poderia ser diferente. Mesmo diante do novo cenário que vivemos, de restrições, encontramos meio para estarmos em contato com os representantes que atuam no interior”, ressaltou o presidente do Conselho, Eduardo Britto.

Delegados de Jussara,  Uruaçu, Porangatu, Ceres, São Miguel do Araguaia, Britânia, Itapaci, Itapuranga, Goianésia, Crixás participaram do primeiro Encontro, iniciativa que esta sendo realizada conforme as regiões do estado. No final da semana, já está programado o evento do Entorno do Distrito Federal.

“Foi muito proveitoso”, ressaltou o delegado de Ceres, Carlos Roberto da Silva sobre o evento. Na oportunidade, os representantes do Conselho abordaram sobre os reflexos da pandemia no mercado imobiliário de suas regiões. Todos apontaram um crescimento na compra e venda de imóveis.

Comunicação do Creci de Goiás