CRECI-GO promove curso sobre Planejamento Urbano

Nos dias 08 e 09 de janeiro, o Creci de Goiás realizou o Curso de Planejamento Urbano – Plano Diretor, ministrado por mestre em planejamento na sede do Conselho.

O treinamento trouxe atualização sobre os temas: planejamento urbano, o ordenamento das cidades e Planos Diretores. Corretores de imóveis, membros da diretoria e colaboradores do Conselho participaram do evento.

O presidente do Creci de Goiás, Oscar Hugo, considera importante a qualificação, uma vez que o Conselho e a categoria são frequentemente convidados por prefeituras para auxiliar na atualização do Plano Diretor dos municípios.

A iniciativa contou com a participação de representantes da administração municipal  de Alto Paraíso. De acordo com Marlon Bandeira, o Plano Diretor do município vigente, aprovado em 2000, será atualizado esse ano.

“O aprendizado foi fundamental para sabermos como proceder e dar os encaminhamentos para o andamento do trabalho. O objetivo é ter um Plano Diretor com a cara e a realidade da sociedade”, disse.

Confira as fotos do evento [Clique aqui]

Assessoria de comunicação do Creci de Goiás