CRECI-GO promove Campanha pelo Mês do Corretor de Imóveis

“O corretor de imóveis foi a peça chave para gente conseguir o imóvel que sempre sonhamos”. Esse é um dos depoimentos de clientes que fazem parte da Campanha em comemoração ao Mês do Corretor de Imóveis, promovida pelo Creci de Goiás. Em agosto, os vídeos serão veiculados nas redes sociais do Conselho, em anúncios digitais e em site comemorativo.

“Seja da conquista da casa própria, seja do imóvel que é sonho de consumo, o corretor de imóveis participa de inúmeras histórias e seu trabalho é crucial para uma negociação bem sucedida. São essas histórias que mudam as vidas dos clientes que contamos na comemoração do mês do profissional”, ressalta o presidente do Conselho, Eduardo Britto.

No total, serão exibidos seis depoimentos de clientes relatando suas experiências exitosas com os corretores de imóveis. As publicações serão utilizadas ainda como anúncios no Facebook, Instagram, Youtube e portais de notícias como forma de valorização da profissão perante a sociedade.

Os profissionais mencionados pelos clientes também terão seus depoimentos sobre como iniciaram no mercado imobiliário e suas percepções a respeito da profissão divulgados no site comemorativo: www.mesdocorretor.crecigo.gov.br

Comunicação do Creci de Goiás