CRECI-GO promove Campanha do Mês do Corretor de Imóveis

A profissão de corretor de imóveis é fundamental, produtiva, de interesse social e imprescindível. Este é o mote da Campanha que está sendo divulgada pelo Creci de Goiás em comemoração ao Mês do Corretor de Imóveis. Vídeos impulsionados nas redes sociais e outdoors em Goiânia, Aparecida de Goiânia, Anápolis, Rio Verde, Caldas Novas e Valparaíso apresentam como o trabalho realizado pelos corretores de imóveis desenvolve o Brasil.

“A iniciativa promove a valorização da profissão e demonstra a importância da atividade para o crescimento econômico, financeiro e social do país”, ressalta o presidente do Conselho, Eduardo Britto.

A Campanha abrange como o corretor de imóveis é o agente de transformação que promove o desenvolvimento urbano e a expansão dos municípios, transformando a vida de pessoas e de empresas por meio do seu trabalho e fazendo parte das políticas públicas de redução do déficit habitacional.

É ressaltado como as atividades imobiliárias são força motriz do país, correspondendo a 2,5% do PIB. E acima de tudo, como o corretor de imóveis com diligência e prudência garante a segurança dos negócios imobiliários. Confira o vídeo completo da Campanha Clique aqui

Comunicação do Creci de Goiás