CRECI-GO promove campanha de valorização profissional

 ‘Sou corretor de imóveis, eu posso’ é o mote da campanha publicitária desenvolvida pelo Creci de Goiás, em comemoração ao Mês do Corretor de Imóveis: agosto. As 30 postagens publicadas diariamente no Facebook e Instagram do Conselho, divulgam as atribuições e competências dos corretores de imóveis, desde a captação dos clientes até a concretização de negócios.

Além de comemorar a data festiva, a iniciativa visa valorizar a profissão e conscientizar a sociedade sobre o papel do corretor de imóveis de proteção contra transações imobiliárias mal sucedidas. “Ao ressaltar o trabalho que só pode ser realizado pelo corretor de imóveis, devidamente habilitado, de garantia jurídica e de bons negócios, o profissional é reconhecido como especialista em mercado imobiliário” comenta o presidente do Creci, Oscar Hugo.

A campanha é 100% digital, uma vez que 60% do processo de compra de imóveis no país já é realizado por meio da internet. As redes sociais foram escolhidas como veículos principais por permitirem anúncios patrocinados e o compartilhamento das postagens pelos usuários, logo, proporcionarem maior alcance.

Publique sua foto

O corretor de imóveis também pode participar da campanha postando sua foto em suas redes sociais, utilizando a hashtag #TenhoCreciEuPosso. As fotos serão compartilhadas pelos perfis oficiais do Creci de Goiás no Facebook e Instagram e no site do Conselho. Participe!

Assessoria de comunicação do Creci de Goiás