CRECI-GO oferece e-mail ilimitado e exclusivo para a categoria

Para permitir o acesso dos corretores de imóveis goianos aos cursos que estão sendo oferecidos pelo Cofeci, por meio da ferramenta online, o Creci de Goiás aderiu ao Google G Suíte. A ferramenta é uma solução hospedada para e-mails, agendas e colaboração integrada oferecida apenas a escolas e instituições de ensino, que está sendo disponibilizada pelo Cofeci a toda a categoria.

Além de e-mail ilimitado, com o domínio @creci.org.br, o Google G Suíte oferece ainda: agenda integrada; Drive ilimitado para arquivos, que permite salvar ‘na nuvem’ documentos e fotos; criação de documentos, planilhas e apresentações; e participar de cursos oferecidos na plataforma. A novidade está disponível apenas para os corretores de imóveis ativos.

Para criar sua conta basta acessar o site http://criar.creci.org.br e informar os dados solicitados. A verificação da conta será realizada via e-mail no prazo de até dois dias.

Quem já tinha o webmail do Creci de Goiás, disponibilizado aos profissionais desde 2009, poderá migrar as informações e e-mails para a nova conta. Informações sobre o procedimento pelo (62) 3236-7373.

Assessoria de comunicação do Creci de Goiás