CRECI-GO firma parcerias em prol da categoria

Ampliar os benefícios para a categoria. Esse é o objetivo de parcerias firmadas pelo Creci de Goiás com instituições e empresas para conceder valores diferenciados em produtos e serviços para corretores de imóveis e familiares de primeiro grau.

Na última semana, foi assinado termo de parceria com o Instituto Olhos da Alma Sã para oferecer à categoria os serviço de psicoterapia, psicologia clínica, saúde mental, com serviço de atendimento presencial e a distância (psicoterapia online).

Como a clínica social sobrevive de doações voluntárias de seus participantes, sendo uma organização não governamental, os valores da consulta são livres, a serem  negociados dentro da condição econômica de cada usuário. Caso o paciente não tenha condição alguma de pagamento pelo processo, receberá o serviço na condição de gratuidade, em troca da colaboração com o Instituto, auxiliando outros pacientes/parceiros em situação de vulnerabilidade

Para agendar o atendimento, o corretor de imóveis deve entrar em contato pelo Whatsapp (62) 991875157, informando os seguintes dados: nome completo; telefone de contato; dia e horário disponível para fazer psicoterapia; se prefere o serviço presencial ou a distância (online) e apresentar a carteira profissional ou certidão de regularidade.

Renovação de parcerias

O Creci de Goiás ainda renovou as parcerias que concedem desconto à categoria na aquisição de roupas e acessórios masculinos.

Para os corretores de imóveis que apresentam a carteira profissional é concedido na Boaz desconto especial, que varia conforme as condições de pagamento, partindo de 18% de desconto no pagamento à vista, até 3% parcelado no cartão em seis vezes. A loja possui duas unidades em Goiânia.

Já a Gentleman Mens War concede aos profissionais desconto de 15% nos artigos masculinos. A loja tem unidades nos principais shopping de Goiânia (Flamboyant, Passeio das Águas, Goiânia Shopping, Buriti e Shopping Cerrado) e em Anápolis (Brasil Park Shopping).

Boaz Moda Masculina – www.boaz.com.br

Gentleman – www.gentleman.com.br

Comunicação do Creci de Goiás