CRECI-GO firma parceria com Unimed Anápolis

Os corretores de imóveis de Anápolis, Silvânia, Vianópolis, Goianápolis, São Francisco de Goiás, Corumbá, Pirenópolis, Cocalzinho, Alexânia, Abadiânia, Ouro Verde, Campo Limpo, Nerópolis e Gameleira agora podem ter um plano de Saúde Unimed.

Na última quarta-feira, dia 15, foi firmada parceria entre o Creci de Goiás, a Unimed Anápolis e a administradora Uniben Saúde que concede à categoria valores e condições diferenciadas em planos de saúde.

O presidente do Creci Goias, Eduardo Britto, recebeu o gerente de mercado da Unimed Anápolis, Fernando Antonio Souza; o executivo de negócios da Uniben, Leonardo Gouveia; e o delegado do Creci em Anápolis,  responsável pela parceria, Dênio Aquino, para assinatura do termo.

“Para nós é muito importante essa parceria, onde a  gente consegue viabilizar, através  do plano coletivo por adesão, a adesão dos corretores de imóveis e dependentes ao plano Unimed. Aguardamos vocês com muita vontade de atendê-los”, enfatizou o gerente de mercado da Unimed.

“É uma gratificação poder estar viabilizando a facilidade de cada um adquirir seu plano de forma mais acessível e poder levar para todas essas cidades, saúde para a população”, comentou o executivo de negócios da Uniben.

A parceria foi viabilizada pelo delegado do Creci de Anápolis, Dênio Aquino: “estamos firmando mais uma parceria conquistada para trazer benefícios aos profissionais de nossa querida Anápolis e região”.

Informações e cotações de valores devem ser verificadas diretamente  na Unimed Anápolis, pelo telefone (62) 3333- 3303/ 3333-3300.

Comunicação do Creci de Goiás