CRECI-GO firma parceria com Sebrae Goiás

O circuito de cursos e palestras Workshop Profissional ganhou reforço. Parceria entre o Creci de Goiás e o Sebrae Goiás trará ao Workshop novos temas, instrutores e didática. As palestras fazem parte do Programa Sei Vender que oferece informações para que o profissional compreenda as necessidades do mercado e saiba como ampliar suas possibilidades de crescimento.

“A parceria com o Sebrae para a realização de cursos presenciais para o mercado imobiliário, dentro do Programa Sei Vender, é uma iniciativa pioneira no país”, comenta o presidente do Creci Jovem, responsável pela parceria. O intuito é qualificar e profissionalizar o corretor de imóveis para que possa se tornar micro e pequenos empreendedores.

O Sei Vender, abrange áreas como marketing, produtos e serviços, cliente, entre outras. O treinamento será ministrado dentro do Workshop Profissional, das 8h às 12h. A entrada é solidária, com a doação de uma lata de leite em pó para Campanha Natal com Leite. As vagas são limitadas a 30 inscritos. Para participar, o corretor de imóveis deve estar regular com o Conselho e fazer sua inscrição prévia na sede do Conselho.

A primeira palestra será realizada na próxima quinta-feira, dia 16 de novembro, das 8h às 12h, na sede do Conselho. Inscreva-se!

Assessoria de comunicação do Creci de Goiás