CRECI-GO firma parceria com Laboratório Padrão

Desconto de 35% nos exames de análises clínicas, anatomia patológica e genética; 30% de redução nos exames de imagem (ressonância magnética, tomografia computadorizada, radiodiagnóstico, ultrassonografia, cardiológicos e traçados gráficos); e 10% de desconto nas vacinas. É o que garante parceria firmada entre o Creci de Goiás e o laboratório Padrão.

O termo assinado pelo presidente Oscar Hugo, o coordenador de relacionamento comercial Luiz Henrique Soares e a representante Jaqueline Santana Campos começa a ter validade a partir de junho. Para usufruir do benefício, os corretores de imóveis devem apresentar a carteira profissional na unidade de atendimento de sua preferência. Os descontos são estendidos a familiares, mediante apresentação dos dados do corretor de imóveis vinculado ou da presença do profissional.

Goiânia, Caldas Novas, Goianésia, Itumbiara, Senador Canedo, Trindade, Aparecida de Goiânia e Piracanjuba possuem ao menos uma das 31 unidades do laboratório Padrão, em que o corretor de imóveis terá acesso aos benefícios. Acesse o endereço das unidades em www.padrao.com.br

 

Assessoria de comunicação do Creci de Goiás