CRECI-GO firma novas parcerias

O Creci de Goiás está ampliando as parcerias que concedem descontos em produtos e serviços para a categoria. Nas últimas semanas foram firmadas novos termos que concedem os benefícios para a categoria.

Em Jataí, com o apoio do Delegado do Creci, Jhonne Guedes, os corretores de imóveis têm valores diferenciados nas academias do Grupo Topy, com mensalidade de R$100 na musculação, na Topy Fitness, e de R$ 150, no Crossfit Remo Jataí. Ainda foi firmada parceria com a Topy Auto Center para serviços de reparação e manutenção automotiva.

Corretores de imóveis também podem se qualificar gastando menos. Parceria com a Microlins concede 30% de desconto nos cursos do método dinâmico e semipresencial e ainda 15% de desconto no curso de Inglês. Já no Instituto Projeção, os profissionais podem se especializar nas pós-graduações e MBAs, com 30% de desconto.

Em Goiânia, parceria com a loja La Line concede às corretoras de imóveis desconto de 5% no vestuário feminino e 10% nos acessórios. No município, a categoria também tem desconto na diária da locação de espaço para reuniões e eventos no Mega Moda Hotel.

Para todo o estado, serão concedidos descontos de até 15% em seguros diversos da Real Brasil Corretora, como seguros de vida, residencial, automóvel, empresarial, para riscos de engenharia, saúde, odonto, entre outros (indicação do corretor de imóveis Rogério Zaniboni). E ainda, parceria inédita foi firmada com a Tim Brasil, que garante planos especiais para empresas imobiliárias (para sete linhas, plano de 12 Gigas, com ligações ilimitadas e redes sociais e para mais de oito linhas, planos diferenciados).

Para usufruir dos benefícios, é preciso estar ativo e regular e apresentar a carteira profissional para comprovação da inscrição no Conselho. Todas parcerias  e as informações sobre as empresas estão disponíveis no Canal do Corretor, clique aqui

Comunicação do Creci de Goiás