CRECI-GO firma novas parcerias em prol da categoria

O Creci de Goiás está ampliando os benefícios concedidos aos corretores de imóveis por meio de parcerias firmadas com empresas e instituições, que concedem descontos em produtos e serviços para os profissionais. Na última semana, foram assinadas parcerias com as Faculdades Integra (Caldas Novas), Fasam (Goiânia) e os complexos de turismo Caldas Termas Clube (CTC) e Privé Hotéis e Parques.   

“O Creci investe e qualifica os corretores de imóveis” ressaltou o diretor administrativo-financeiro das Faculdades Integra e Fasam, Ítalo Oliveira Castro, durante a assinatura dos termos.

A parceria renovada com a Faculdade Integra, de Caldas Novas, concede descontos de até 52% nas mensalidades dos cursos de graduação e de 10% na pós-graduação. Já em Goiânia, a parceria com a Fasam confere à categoria desconto de até 70% nas mensalidades do curso de graduação e 10% nas pós-graduações.

 

Também foram firmadas parcerias para o lazer e turismo dos corretores de imóveis. No Caldas Termas Clube – CTC a categoria tem 20% de desconto na hospedagem (com acesso ao Metropolitan Park), sobre a tarifa vigente no departamento comercial do hotel, podendo ser parcelado em até 6 (seis) vezes no cartão de crédito. Para os profissionais que não se hospedarem na rede, também há desconto de 20% no ingresso do Metropolitan Park.

No Privé Hotéis e Parques, os corretores de imóveis têm desconto de 20% nos valores das tarifas de hospedagem em qualquer época do ano ou no ingresso dos parques do Grupo. O agendamento deverá ser realizado exclusivamente pelo 0800 620 7575.

Para usufruir dos benefícios, os corretores de imóveis devem apresentar a carteira profissional. A lista das parcerias firmadas em todo estado, estão disponíveis no Canal do Corretor

Comunicação do Creci de Goiás