CRECI-GO firma novas parcerias

Mais benefícios aos corretores de imóveis. É o que garantem novas parcerias firmadas nas últimas semanas entre o Creci de Goiás e empresas e instituições que concedem produtos e serviços à categoria, com valores diferenciados e descontos exclusivos.

Em Ceres, com o apoio do corretor de imóveis, Rubens de Souza, foi assinado termo com o Centro de Idiomas Anglo Americano – CCAA, que garante aos profissionais e familiares de primeiro grau desconto de 35% nos cursos de inglês e espanhol, exceto nas capacitações da modalidade Vip Class.

Para os corretores de imóveis de todo o estado, parceria com a instituição educacional Edu.Eng, concede desconto de 10% nos cursos da empresa, especializada em educação corporativa continuada nas áreas de Engenharia, Arquitetura, Construção Civil e Mercado Imobiliário.

Desconto de 15% na fabricação e confecção de lentes de grau ou descanso é o que concede aos corretores de imóveis parceria entre o Conselho e a Du Sol Ótica Delivery. A parceria ainda garante valores diferenciados no agendamento de exame oftalmológico em clínica especializada, por R$ 120,  e na compra de armações de grau, por R$ 99 (com taxa de entrega a ser paga a parte).

Para usufruir dos benefícios, os corretores de imóveis devem apresentar sua carteira profissional nos estabelecimentos. A relação de parcerias está disponível no Canal do Corretor

Comunicação do Creci de Goiás