CRECI-GO entrega doações da Campanha Natal com Leite 2019

O mercado imobiliário mostrou sua solidariedade nesse final de ano. Corretores de imóveis e imobiliárias fizeram contribuições para a Campanha Natal com Leite 2019, que arrecada latas de leite em pó para serem doadas às instituições indicadas pelo Juizado da Infância e Juventude.

Quase 600 latas de leite em pó e mais de 250 quilos de alimentos não perecíveis foram doados aos abrigos Lar Mãe Zeferina, Casa de Amparo, Talitha Kum e Residencial Niso Prego.  Os donativos foram entregues pelo coordenador do Creci Social, Vagner dos Santos (Robinho).

“Essa doação vem acrescentar muito junto aos nossos acolhidos. Somos gratos pela doação e a parceria por mais um ano”, enfatizou a assistente social do Lar Mãe Zeferina, Gleydiane Rodovalho, ao receber a doação.

A assistente social, do setor de acolhimento institucional do Juizado da Infância e Juventude, Vanessa Maria dos Santos, participou da entrega das doações aos abrigos. “Essas iniciativas da sociedade civil são muito importantes para que as instituições realmente tenham a possibilidade de manter e auxiliar as crianças e adolescentes. Agradecemos ao Creci”, disse.

Comunicação do Creci de Goiás