CRECI-GO disponibiliza novas ferramentas para a categoria

 Melhorar a atuação do corretor de imóveis e facilitar seu dia a dia profissional. Com esses objetivos, o Creci de Goiás disponibiliza aos profissionais goianos novas ferramentas desenvolvidas pelo Sistema Cofeci/Creci, em parceria com o Creci São Paulo.

O gerador de PTAM (Parecer Técnico de Avaliação Mercadológica) permite que o corretor de imóveis automatize a elaboração de suas avaliações, as padronize de acordo com as normas ABNT, além de permitir a personalização e gestão de todos os laudos emitidos.

Já o Portal Creci é um site exclusivo para a categoria anunciar gratuitamente sua carteira de imóveis. A ferramenta está em estágio inicial, de cadastramento dos profissionais, estando aberta a melhorias e sugestões dos usuários.

O portal permitirá a inserção de anúncios por corretores de imóveis de todo o país, permitindo assim maior visualização na divulgação e a possibilidade de estabelecer negócios em parceria.

Para ter acesso aos recursos oferecidos, é necessário que o profissional esteja ativo, regular e que possua o e-mail com domínio @creci.org.br. As ferramentas estão disponíveis nos aplicativos do e-mail.

Caso o profissional ainda não possua uma conta @creci.org.br, ele pode fazer a sua em criar.creci.org.br

Comunicação do Creci de Goiás