CRECI-GO disponibiliza cartão de visitas digital para categoria

Prático, moderno e interativo. O cartão de visitas digital é uma versão atualizada e ecologicamente correta do tradicional cartão impresso entregue a clientes e parceiros para divulgação e contato. Corretores de imóveis goianos podem requerer sua versão digital por meio de serviço gratuito oferecido pelo Creci de Goiás.

O cartão digital é um cartão interativo personalizado, que apresenta todas as informações sobre o profissional a um simples toque na tela do celular. Com ele, é possível compartilhar facilmente, através de ícones, os contatos de telefone, perfis de redes sociais, site e e-mail.

A novidade está disponível para corretores de imóveis (pessoa física) com inscrição definitiva, ativos e regulares. Todos os cartões serão confeccionados dentro do modelo padrão, podendo ser alterados apenas os dados de contatos dos corretores de imóveis.

Após o envio das informações, o prazo de envio dos cartões é de 15 a 20 dias úteis. Os profissionais devem requerer seus cartões de visitas digitais pelo link bit.ly/cartaodigitalcreci

Comunicação do Creci de Goiás