CRECI-GO desenvolve Campanha do Mês do Corretor de Imóveis

Sabe aquele negócio imobiliário que mudou a vida do seu cliente? No Mês do Corretor de Imóveis o Creci de Goiás quer apresentar histórias de transações imobiliárias bem sucedidas para demonstrar à sociedade a importância do trabalho desempenhado pelos profissionais do mercado imobiliário. E você, corretor de imóveis, poderá ser o destaque da iniciativa junto ao seu cliente.

“Seja da conquista da casa própria, seja do imóvel que é sonho de consumo, o corretor de imóveis participa de inúmeras histórias e seu trabalho é crucial para uma negociação bem sucedida. São essas histórias que mudam as vidas dos clientes que queremos contar na comemoração do mês do profissional”, ressalta o presidente do Conselho, Eduardo Britto.

Para fazer parte da iniciativa, os corretores de imóveis devem enviar breve relato da história para comunicacao@crecigo.gov.br. As narrativas selecionadas serão gravadas pelos clientes em vídeos, com a participação do profissional responsável.

As publicações serão realizadas nas redes sociais do Conselho por todo o mês de agosto, em comemoração ao Dia do Corretor de Imóveis, celebrado no dia 27 de agosto.

Comunicação do Creci de Goiás