CRECI-GO amplia parcerias em todo o estado

Descontos em medicamentos, em certificação digital, em vestuários masculinos e femininos, são alguns dos benefícios que os corretores de imóveis de Jataí e Rio Verde terão acesso com a ampliação de parcerias promovida pelo Creci de Goiás.

Em Jataí, foi assinado termo de parceria com a rede de drogarias Drogão Popular, que concede aos corretores de imóveis desconto em medicamentos (de 10 a 23% nos remédios éticos, de 20 a 75% nos genéricos e de 20 a 50% nos similares) e perfumaria (desconto de 9,99%).

Já em Rio Verde parcerias foram firmadas com a loja Pazan, garantindo desconto de 10% no pagamento à vista de vestuário masculino e 7% desconto no parcelamento em até 3 vezes; com a loja Toute Belle, para desconto de 15% em roupas femininas; e com a Certifica Brasil, que concede 10% na certificação digital para pessoas físicas e jurídicas.

Para ter acesso aos benefícios é necessário apresentar a carteira profissional. As parcerias foram indicadas pelos próprios corretores de imóveis que residem na região; em Jataí pelo corretor Walsio Braz Lemes Ferreira, e em Rio Verde pelas corretoras Sandra Guerreiro e Michelle Freire (delegada do Creci de Rio Verde). Confira a lista das parcerias no Canal do Corretor

Comunicação do Creci de Goiás