Banner Topo
CRECI-GO amplia e renova parcerias | CRECI-GO/ Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Goiás
Notícias
CRECI-GO amplia e renova parcerias | CRECI-GO/ Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Goiás
03 Setembro 2020 10:51

CRECI-GO amplia e renova parcerias

Iniciativa concede descontos em produtos e serviços para os corretores de imóveis

Procedimentos estéticos, tratamentos dentários, exames, cursos de graduação e especialização, entre outros produtos e serviços são disponibilizados  com valores diferenciados à categoria, por meio de parcerias firmadas entre o Creci de Goiás e empresas de diversos segmentos. Visando ampliar os benefícios aos corretores de imóveis, o Conselho renovou e firmou novas parcerias.

O Ipog retomou parceria com a autarquia que concede aos corretores de imóveis desconto de 15% nos cursos de Administração, Direito, Engenharia Civil e Psicologia, bem como desconto especial nas pós-graduação e 10% de redução nos cursos de curta duração oferecidos pela instituição de ensino.

Outra renovação de parceria, com a Saga Moto, concede à categoria condições especiais, com seguro e frete (de Manaus para Goiânia) gratuitos, na aquisição de motos Yamaha. Já o Laboratório Padrão concede aos profissionais descontos de 35% nos exames de análises clínicas, anatomia patológica e genética; 30% nos exames de imagem (ressonância magnética, tomografia computadorizada, radiodiagnóstico, ultrassonografia, cardiológicos e traçados gráficos; e 10% nas vacinas.

 

Nova parceria

No último mês, o Creci de Goiás assinou termo de parceria com unidades do Junin Auto Som de Goiânia (Setor Sul), Anápolis (Brasil Sul) e Rio Verde que garante aos corretores de imóveis descontos de 10% em serviços e 5% em produtos nas lojas parceiras.

 

Goiânia – Unidade Setor Sul

Rua 115, Qd. F-41
Lt. 08, St. Sul (62) 3088-2040

 

Rio Verde

R. Nizo Jaime de Gusmão, 249-169, Setor Central  (64) 99317-0611

 

Anápolis – Brasil Sul

Av. Engenheiro Portela, n° 2780, Vila Santa Rita

(62) 3313 – 4505

Comunicação do Creci de Goiás

 
  VOLTAR