Banner Topo
CRECI-GO adota procedimentos eletrônicos | CRECI-GO/ Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Goiás
Notícias
CRECI-GO adota procedimentos eletrônicos | CRECI-GO/ Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Goiás
29 Maio 2020 10:11

CRECI-GO adota procedimentos eletrônicos

Inscrições, secundárias, renovações, transferências, negociação de débitos, entre outros serviços oferecidos pelo Creci de Goiás estão sendo realizados de forma eletrônica. Devido a pandemia de Covid-19 e as medidas de isolamento social orientadas pelas autoridades e pelos principais órgãos da saúde, os procedimentos do Conselho foram flexibilizados para atender melhor a sociedade e os profissionais do mercado imobiliário.

Os procedimentos de inscrição de pessoa física, jurídica ou estagiário, por exemplo, já podem ser iniciados de forma remota. O interessado envia a documentação requisitada  escaneada com o aplicativo CamScanner (disponível na Apple ou Play Store), pelo e-mail administrativo@crecigo.gov.br. Após a análise da documentação, é emitido o boleto para pagamento e dado andamento ao processo. Logo, o novo inscrito recebe seu protocolo de inscrição.

Com as restrições para realização de eventos, os procedimentos para recebimento da carteira profissional também foram alterados. Os profissionais com inscrição deferida pela Comissão de Análise de Processos de Inscrição (Coapin), estão recebendo o número do Creci provisório para que já possam atuar no mercado imobiliário sem restrições.

As informações sobre os novos procedimentos adotados podem ser obtidas no setor de protocolo pelo e-mail ou pelo (62) 3236-7360

Comunicação do Creci de Goiás

 
  VOLTAR