Corretores de imóveis são homenageados na Assembléia Legislativa

Na manhã da última segunda-feira, dia 25, corretores de imóveis e colaboradores do Creci de Goiás receberam homenagem da Assembléia Legislativa. A sessão especial, promovida pelo deputado estadual Lívio Luciano, em alusão ao Dia do Corretor de Imóveis, comemorado dia 27 de agosto, visa prestigiar o desenvolvimento da profissão, considerada pelo deputado indispensável para a sociedade.

“A ajuda de um profissional do ramo é essencial para nos orientar e nos ajudar a escolher o melhor lugar, a melhor localização, a melhor planta, as melhores condições de pagamento e, claro, toda a documentação necessária para efetivar a compra, cuidando dos detalhes burocráticos e jurídicos pertinentes ao processo”, ressaltou.

Os corretores de imóveis homenageados em nome da categoria, receberam o Certificado de Honra ao Mérito das mãos do deputado e do vice-presidente do Conselho, Eduardo Seixo de Britto.

“É certo que teremos cada vez mais uma profissão pungente e respeitada pela sociedade. Basta nos capacitarmos e transmitirmos toda a segurança jurídica e a tranquilidade que nossos clientes necessitam”, disse o vice-presidente sobre a importância do corretor de imóveis.

Ele ainda justificou a homenagem prestada também aos colaboradores do Conselho, lembrando que são eles os responsáveis pelo atendimento à categoria e pelo bom andamento do Conselho como um todo.

Confira todas as fotos em nosso álbum [Clique aqui]

  

Fotos: Assembléia Legislativa

Assessoria de comunicação do Creci de Goiás