Corretores de imóveis participam de Workshop Profissional

A sexta edição do Workshop Profissional contou com palestra especial promovida na última quinta-feira sobre o tema PNL – Como manter uma presença física e mental para superar desafios e alcançar grandes resultados.

Os corretores de imóveis aprenderem por meio de dinâmicas de visualização como serem mais eficientes na busca por resultados. A iniciativa faz parte das ações promovidas pelo Creci Jovem para a qualificação dos profissionais, principalmente os iniciantes na profissão.

“A palestra foi uma injeção de animo”, comentou a corretora de imóveis Maria Rita dos Santos Liston. Para ela, todo corretor de imóveis precisa ser constantemente atualizado e motivado. Em relação a palestra, a corretora de imóveis ressaltou sobre a necessidade da ressignificação do profissional: “perceber que as atividades não são um dever, são uma escolha”.

Segundo o corretor de imóveis Marinho de Souza, a palestra compensou a presença por ter agregado valor, propondo a reflexão em relação à meditação, às cobranças e exigências. “Reforçou que devemos cuidar da saúde física e mental para responder às exigências do mercado”, disse.

“A palestra foi esclarecedora e a palestrante bastante espontânea”, avaliou o corretor de imóveis Nillo da Cunha.

Assessoria de comunicação do Creci de Goiás