Coordenadora do Creci Mulher Goiás é empossada

A corretora de imóveis e delegada do Creci de Bela Vista de Goiás, Beatriz Gomes, foi empossada na última segunda-feira, dia 22, como coordenadora do Creci Mulher, em Reunião Plenária.

Além da presença da diretoria e dos conselheiros, o evento contou com mesa diretiva formada pelo presidente do Creci de Goiás, Eduardo Britto; pela coordenadora do Creci Mulher Goiás, Beatriz Gomes; pelo deputado estadual Wilde Lopes Roriz (Wilde Cambão); pela prefeita de Bela Vista de Goiás, Nárcia Kelly; pela tabeliã substituta do Cartório de Registros e Notas de Bela Vista de Goiás, Massele Rosa Gomes de Araújo; e pela coordenadora do Creci Mulher Anápolis, Lucilaine Alexandre.

“É incomum ver uma mesa diretiva como esta, com maioria de mulheres. Isto mostra o quanto nós mulheres temos a conquistar”, ressaltou a prefeita Nárcia Kelly. “Como me orgulho em ver outras mulheres ocupando cargos de liderança. Tenho certeza de que a Beatriz fará um excelente trabalho no posto”.

“A Beatriz fará com que mais mulheres se tornem empoderadas. É preciso maior participação feminina na vida pública de nosso país, pelo olhar diferenciado que possuem”, enfatizou o deputado estadual Wilde Cambão.

Para o presidente Eduardo Britto a posse da coordenadora aponta para o crescimento no número de corretoras de imóveis, que hoje já representam quase 40% da profissão: “é uma das coordenadorias mais importantes do Conselho. As mulheres estão ocupando cada vez mais o seu espaço na categoria”.

Comunicação do Creci de Goiás