Banner Topo
Contraventores são encaminhados à delegacia | Creci-GO
Notícias
Contraventores são encaminhados à delegacia | Creci-GO
15 Agosto 2016 16:38

Contraventores são encaminhados à delegacia

Em fiscalização de rotina, CRECI-GO requisitou apoio da Polícia Militar

Na última semana, três pessoas foram identificadas se passando por corretores de imóveis em plantões de vendas em Goiânia. Em um dos casos, ao ser abordada pelos fiscais do Creci de Goiás, a contraventora se negou a apresentar sua documentação pessoal para lavratura do auto de infração. Pela negativa e pela reincidência da mesma na contravenção, foi requisitado o apoio da Polícia Militar que conduziu a contraventora à delegacia para lavrar o Termo de Circunstância de Ocorrência (TCO), para apuração da contravenção penal.

Os demais contraventores, ao serem abordados pelos fiscais, se disponibilizaram espontaneamente a se dirigir à delegacia para registro do TCO. Em todos os casos citados, no ato de lavratura do Termo, as partes já ficaram intimadas a comparecer, em determinada data e horário, junto ao Juizado Especial Criminal.

O coordenador de fiscalização do Conselho, Cláudio Araújo, esclarece as circunstâncias da ação: “foram constatações realizadas em fiscalizações de rotina e que foram encaminhadas à delegacia pela reincidência”.

Assessoria de comunicação do Creci de Goiás

 
  VOLTAR