Comemorações do Mês do Corretor(a) de Imóveis

Valorização da Profissão

Ressaltar a segurança jurídica proporcionada pela contratação do corretor de imóveis nas transações imobiliárias. Esse foi o objetivo de Campanha Digital realizada pelo Creci de Goiás nas redes sociais, constituída de 10 postagens impulsionadas que reforçam as atividades desempenhadas pelos profissionais. Também foi realizada em cinco municípios Ação de Valorização Profissional, com panfletagem e balão da iniciativa, com apoio de imobiliárias da região.

 

Creci Itinerante

Além de serviços do Conselho, a unidade de atendimento móvel levou ainda a Ação de Valorização Profissional a nove cidades do interior do estado, como Iporá, Rio Verde, São Luís de Montes Belos, entre outras.

Cursos e Palestras

Somente em agosto, mais de 15 seminários, palestras e cursos foram ministrados em Goiânia, Goiatuba, Uruaçu, Itumbiara, Itaberaí e Caldas Novas, reunindo cerca de 300 corretores de imóveis e profissionais do mercado imobiliário.

Homenagem Solene

Foi realizado no dia 27 de agosto, na Câmara Municipal de Goiânia, Sessão Especial em homenagem ao Dia do Corretor de Imóveis. Profissionais receberam Diploma de Honra ao Mérito por suas contribuições ao mercado imobiliário goiano. Na oportunidade, o vereador Anselmo Pereira, autor da lei que incluiu a data no calendário cívico da Casa de Leis, instituiu a Comenda Elias Bufaiçal que será concedida aos profissionais nos próximos anos de homenagem.

Sorteio de prêmios

Parceiros do Conselho concederam prêmios para realização de sorteio nas redes sociais. Entre as regras para participar da promoção, estava a publicação de foto com a carteira profissional, com a hastag #EuTenhoCreci. A iniciativa contou com grande participação dos corretores de imóveis que concorreram a 38 prêmios.

Semana do Corretor de Imóveis em Goiânia

O incentivo a cultura e a saúde também estiveram presente nas celebrações da data comemorativa.A corretora de imóveis, Marci Kikumori Sakai, participante do projeto +QueCorretor, expôs suas obras de arte no Conselho. Os profissionais ainda puderam aferir pressão com o Laboratório Padrão, nos dias 28 e 29.

Comunicação do Creci de Goiás