Certificação em Fotografia Imobiliária

Nessa semana, 29 corretores de imóveis receberam seus certificados do primeiro curso on-line e gratuito de Fotografia Imobiliária

Os profissionais de Goiânia receberam os diplomas das mãos do presidente do Creci de Goiás, Oscar Hugo (foto), já os corretores de imóveis que residem no interior, receberam o documento via correspondência.

O curso de Fotografia Imobiliária é mais uma qualificação oferecida pelo Creci por meio de plataforma de e-mails e cursos. Para ter acesso aos cursos, os profissionais devem estar em regularidade com o Conselho para fazer seu e-mail com domínio @creci.org.br, que além dos treinamentos, possui drive ilimitado e ferramentas, como planilhas e apresentações.

Os aprovados na primeira edição do curso aprovaram o treinamento. “Para mim foi excelente, o instrutor tem uma ótima didática”, disse o corretor de imóveis Nazareno Fabiano. “Foi nota 100”, classificou o corretor de imóveis Joaquim Alves.

Foi a primeira vez que o corretor de imóveis Leandro Gualberto participou de curso sobre o tema: “espero continuar sempre aperfeiçoando na área”.

As técnicas aprendidas no curso já foram colocadas em prática pela corretora de imóveis Telma Kurta. “Ficou muito mais fácil não só de fotografar, como também de colocar anúncio do imóvel”, disse.

Assessoria de comunicação do Creci de Goiás