Certificação da Primeira Turma do Curso de Avaliação Imobiliária

Esse mês, o Creci de Goiás promoveu a entrega dos certificados aos corretores de imóveis aprovados na primeira turma do curso online e gratuito de Avaliação Imobiliária.

O presidente do Conselho, Eduardo Britto, parabenizou os profissionais pelo empenho e disciplina ao longo da qualificação. “É desta forma que irão se diferenciar no mercado imobiliário; buscando a qualificação e o aperfeiçoamento constante”, disse.

O corretor de imóveis Welington Martins agradeceu a iniciativa: “o curso abriu novas fronteiras e trouxe mais conhecimento para que possamos crescer na profissão. A corretora de imóveis, Maria Áurea, também aprovou o treinamento. “Fez muita diferença para a gente”, ressaltou.

O curso de Avaliação Imobiliária tem certificado que permite inscrição no Cadastro Nacional de Avaliadores de Imóveis do Cofeci (CNAI), e é oferecido pela plataforma do Google Classroom no site ead.creci.org.  Para ter acesso, é necessário estar regular e ter o e-mail com domínio @creci.org.br. Crie seu e-mail em criar.creci.org.br

Comunicação do Creci de Goiás