Café com Especialista: palestra lota auditório

A programação de eventos do Creci de Goiás iniciou com sucesso na última quarta-feira, dia 30 de janeiro. O diretor imobiliário Murilo Feitosa lotou o auditório Jardim dos Colibris com a palestra no Café com Especialista. Mais de 100 quilos de alimentos não perecíveis foram arrecadados com a entrada solidária.

“Nós, corretores de imóveis, temos que nos especializar, e o Creci tem nos ajudado muito nessa missão”, comentou a corretora de imóveis Beatriz Gomes que participou do treinamento.

A próxima palestra do circuito já tem data e tema definidos. Dia 21 de fevereiro, às 12h, o especialista Leandro Daher ministrará sobre Quinto elemento, o segredo do sucesso para o corretor de imóveis do futuro. Inscrições pelo (62) 3236-7380.

Visando a qualificação constante dos profissionais, novo circuito de palestras terá início em fevereiro: Construindo o Sucesso. A primeira palestra será da corretora de imóveis e Master Coach Integral Sistêmico, Emília Mendes, sobre o tema Gestão do Tempo: a Chave do Sucesso. Acompanhe a agenda de eventos em www.crecigo.gov.br

Comunicação do Creci de Goiás