Agosto: mês do corretor de imóveis

Agosto: mês do corretor de imóveis

Confira como foram as comemorações da data festiva

 

Esse ano, além do Dia do Corretor de Imóveis, comemorado dia 27 de agosto, o Creci de Goiás celebrou os 55 anos de regulamentação profissional. Desta forma, ao invés de apenas um dia, foram programadas atividades comemorativas para todo o mês de agosto, que promoveram:

 

 

Mais de 130 atendimentos no Creci Itinerante

Em agosto, a unidade móvel de atendimento do Conselho percorreu os municípios de Anápolis, Rio Verde, Porangatu e Uruaçu para levar os serviços para mais perto dos corretores de imóveis. Foram 12 dias de atendimento que totalizaram 137 serviços prestados, entre eles a maioria foi de inscrição, negociação e entrega de carteiras.

 

14 palestras reuniram 500 corretores de imóveis

Goiânia, Anápolis, Planaltina, Bela Vista de Goiás, Cidade Ocidental e Piracanjuba foram algumas das cidades que receberam palestras do Creci de Goiás. Temas como Corretor Digital, Gestão de Equipe, Corretor Líder Coach, Financiamento Imobiliário entre outros foram ministrados no Workshop Profissional. Também tiveram palestras sobre Documentação Imobiliária e Contratos, A Boa Fé Objetiva e Como Garantir o Recebimento dos Honorários.

 

Homenagens e Festa

A Câmara Municipal de Goiânia e a Casa de Leis de Anápolis homenagearam a categoria pelo seu Dia. Em Anápolis, personalidades como o vice-presidente do Creci de Goiás, Eduardo Seixo de Britto receberam Diploma de Honra ao Mérito. Ainda na cidade foi promovida a Festa do Corretor de Imóveis pela Associação de Imobiliárias de Anápolis (AIA), com apoio do Conselho. Em Goiânia, além da homenagem teve lançamento do livro Boas Práticas do Mercado Imobiliário e café da manhã.

 

Meia tonelada de solidariedade

Os corretores de imóveis encerraram o mês da melhor forma: retribuindo com solidariedade as conquistas da profissão. Mais de 500 quilos de alimentos e leite em pó foram doados a Associação de Serviço à Criança Especial (Ascep) e ao Abrigo Solar Colombino. As doações, arrecadadas com a entrada solidária das palestras promovidas pelo Conselho no mês de agosto, foram entregues pelos corretores de imóveis Guilherme Alvarenga e Adilson de Freitas, profissionais assíduos no Workshop Profissional.

Assessoria de comunicação do Creci de Goiás