Banner Topo
Abertura do cadastro para categoria vender imóveis da Caixa | Creci-GO
Notícias
Abertura do cadastro para categoria vender imóveis da Caixa | Creci-GO
05 Junho 2017 10:58

Abertura do cadastro para categoria vender imóveis da Caixa

Mais de 320 imóveis foram disponibilizados pela parceria firmada

O Creci de Goiás firmou parceria com administração regional da Caixa Econômica Federal para corretores de imóveis e imobiliárias comercializarem os imóveis de propriedade da instituição bancária e já disponíveis para venda direta.

A parceira é resultado de convênio celebrado pelo Sistema Cofeci/Creci com a Caixa para comercialização de mais de 20 mil propriedades em carteira em todo o Brasil. Em Goiás, estão disponíveis mais de 320 imóveis em todo o Estado.

“O Conselho e a Caixa já têm uma parceria consolidada por muitos anos de cooperação mútua. Sempre que solicitado, os corretores de imóveis colaboram com muita dedicação”, comenta o presidente do CRECI-GO, Oscar Hugo Monteiro Guimarães.

O pagamento pela propriedade poderá ser realizado à vista, financiado, pelo FGTS ou parcelado pela Caixa. A remuneração do profissional ou empresa será de 5% sobre o valor de venda da propriedade, pagos pela Caixa ao vendedor.

Para participar da parceria, os corretores de imóveis e imobiliárias deverão se habilitar na Caixa. Além de estar em dia com a anuidade, os interessados deverão entregar toda a documentação requerida para assinatura do Termo de Adesão no Creci de Goiás. Os cadastros serão validados pela Caixa de acordo com análise interna da instituição.

Haverá sorteio dos imóveis entre os habilitados e treinamento para orientar sobre o perfil dos imóveis, as modalidades de financiamento, entre outros dados. Mais informações em www.crecigo.gov.br

Assessoria de comunicação do Creci de Goiás

 

 
  VOLTAR