Banner Topo
Abertura do cadastro para categoria vender imóveis da Caixa | Creci-GO
Notícias
Abertura do cadastro para categoria vender imóveis da Caixa | Creci-GO
05 Junho 2017 10:58

Abertura do cadastro para categoria vender imóveis da Caixa

Mais de 320 imóveis foram disponibilizados pela parceria firmada

O Creci de Goiás firmou parceria com administração regional da Caixa Econômica Federal para corretores de imóveis e imobiliárias comercializarem os imóveis de propriedade da instituição bancária e já disponíveis para venda direta.

A parceira é resultado de convênio celebrado pelo Sistema Cofeci/Creci com a Caixa para comercialização de mais de 20 mil propriedades em carteira em todo o Brasil. Em Goiás, estão disponíveis mais de 320 imóveis em todo o Estado.

“O Conselho e a Caixa já têm uma parceria consolidada por muitos anos de cooperação mútua. Sempre que solicitado, os corretores de imóveis colaboram com muita dedicação”, comenta o presidente do CRECI-GO, Oscar Hugo Monteiro Guimarães.

O pagamento pela propriedade poderá ser realizado à vista, financiado, pelo FGTS ou parcelado pela Caixa. A remuneração do profissional ou empresa será de 5% sobre o valor de venda da propriedade, pagos pela Caixa ao vendedor.

Para participar da parceria, os corretores de imóveis e imobiliárias deverão se habilitar na Caixa. Além de estar em dia com a anuidade, os interessados deverão entregar toda a documentação requerida para assinatura do Termo de Adesão no Creci de Goiás. Os cadastros serão validados pela Caixa de acordo com análise interna da instituição.

Haverá treinamento para orientar sobre o perfil dos imóveis, as modalidades de financiamento, entre outros dados. Mais informações pelo (62) 3236-7392.

– Lista completa dos imóveis Caixa [Clique aqui]

– Regras para venda on-line de imóveis Caixa [Clique aqui]

Assessoria de comunicação do Creci de Goiás

 

 
  VOLTAR