A conquista da carteira profissional

Na noite da segunda-feira, dia 7, mais de 200 novos corretores de imóveis foram recepcionados no mercado imobiliário pelo vice-presidente do Creci de Goiás, Eduardo Seixo de Britto, pelo coordenador de fiscalização Cláudio Araujo, e pelo padrinho da turma, o vereador Carlos Soares.

Carlos Soares convidou os profissionais para participarem ativamente na composição das leis que promovem o desenvolvimento da cidade e do mercado imobiliário, como o Plano Diretor que deve ser reformulado no próximo ano. Sugestões e críticas podem ser encaminhadas à Câmara Municipal. “A Casa de Leis está de portas abertas para construirmos uma cidade melhor”, disse.

Ao pontuar as funções do Conselho, o vice-presidente lembrou que os novos profissionais agora também são agentes de fiscalização, que auxiliam a autarquia no combate a contravenção. “Depende de nós zelarmos pela profissão para que tenhamos uma atividade sadia e respeitável”, ressaltou.

Eduardo Seixo ainda parabenizou as corretoras de imóveis presentes pelo Dia Internacional da Mulher, lembrando que elas representam 30% do mercado imobiliário goiano. “As mulheres são exemplo de profissionais por estarem sempre buscando o conhecimento e atender o cliente com excelência”, elogiou.

Confira as fotos do evento [Clique aqui]

Assessoria de imprensa do Creci de Goiás