2ª Edição do Mulheres de Impacto

Devido ao sucesso da primeira edição do evento Mulheres de Impacto, realizado em novembro de 2019, o Creci Goiás, por meio do Creci Mulher Goiás promoverá nova versão do evento a ser realizado no dia 05 de novembro, às 19h, na Faculdade Integra, em Caldas Novas.

O evento presencial contará com a abertura oficial do presidente do Conselho, Eduardo Britto, e das coordenadoras do Creci Mulher Goiás, Beatriz Gomes, e do Creci Mulher de Caldas Novas, Katia Silene, idealizadora da iniciativa. A prefeita de Bela Vista de Goiás, Nárcia Kelly, ministrará palestra sobre o tema “Construir Cidades Belas: uma missão de todos!”.

Mulheres que fazem a diferença no mercado imobiliário e no desenvolvimento do município de Caldas Novas serão homenageadas, como a primeira dama, Márcia Marra. O Mulheres de Impacto recebe o apoio da Faculdade Integra, do Cartório Leandro Félix, e da Associação de Imobiliárias e Corretores de Imóveis de Caldas Novas (AICICN).

Todas as medidas de prevenção estão sendo tomadas conforme as determinações da OMS para realização do evento. As inscrições devem ser realizadas previamente pelo link: https://cutt.ly/mulheresdeimpacto

Comunicação do Creci de Goiás