62 3095-6530

tour virtual 01

 
 
 
 
 
WEBMAIL ODISSEU FALECONOSCO

Presidente

Atribuições

Cumprir e fazer cumprir as determinações e planos de ação definidos pela diretoria e aprovados pelo conselho pleno. No dia a dia toma as decisões e determina as ações para o bom funcionamento e cumprimento das metas definidas pela diretoria e plenário.

OSCAR HUGO MONTEIRO GUIMARÃES
Corretor de Imóveis - Creci 2.395
Economista - Corecon 701/D 
Cursou Direito Imobiliário e Marketing Imobiliário
Especialista em Lançamentos de Imóveis em construção: GO/MG/SP/DF

Pós graduado em Operações Imobiliárias

Palavra do Presidente

Corretor de imóveis: profissional insubstituível 

De tempos em tempos os avanços tecnológicos vêm romper barreiras e vencer paradigmas. Foi assim com as revoluções industriais, com a chegada de novos meios de comunicação e é assim hoje com a internet.

Novos recursos e dispositivos móveis trazem praticidade, agilidade e maior eficiência, mas também suscitam questionamentos. Quanto à profissão de corretor de imóveis, ela deixará de existir?

O que podemos dizer com certeza é a que profissão irá mudar. Os consumidores, o mercado e a concorrência exigem isso. Exigem um corretor de imóveis mais antenado e atuante no mundo digital. Exigem um profissional mais qualificado, ciente de todas as nuances referentes à negociação, mostrando que o conhecimento é o diferencial nas negociações intermediadas por um profissional. Exigem um corretor de imóveis ético, tanto com quem está negociando quanto com os colegas de profissão. A conduta ética gera confiança, que gera uma imagem positiva da profissão, o que consequentemente gera mais negócios.

Os novos tempos também exigem um mercado imobiliário unido. É preciso estarmos conectados em uma mesma frequência, refletindo e desenvolvendo projetos em prol da profissão, caminhando lado a lado.

 

É nossa responsabilidade mostrar a todos, com condutas individuais e em conjunto, que o corretor de imóveis é imprescindível e insubstituível!

Siga-nos
Encontre-nos Facebook
Assista
Visite-nos
Siga-nos