62 3095-6530

 
 
 
 
 
WEBMAIL ODISSEU FALECONOSCO

CRECI-GO entrega doações da Campanha Natal com Leite 2017

Mais de 1200 latas de leite em pó  foram doadas a instituições que atendem crianças e adolescentesinsta5

Na última semana, comitiva do Creci de Goiás seguiu para a entrega das doações arrecadadas na Campanha Natal com Leite 2017. Cinco instituições indicadas pelo Juizado da Infância e Juventude receberam mais de 1200 latas de leite em pó, divididas de acordo com o número de crianças assistidas.

"Essas doações foram fantásticas porque alimento é um desafio enorme para nós. São muito boquinhas para alimentar. Agradecemos os membros do Creci, cada corretor de imóveis, em nome de todas as crianças", comentou a coordenadora técnica do Terra Fértil, Rúbia Barbosa ao receber a doação.

Além dos abrigos feminino e masculino, a instituição possui creches que somam mais de duas mil crianças atendidas. De acordo com a coordenadora, há famílias que dependem exclusivamente da creche para garantir a alimentação dos filhos devido a grande necessidade pela qual passam.

O pai social do Acedvida - Missão Resgate, Marcio Antônio do Nascimento, diz que a doação é uma questão de sobrevivência: "é necessária, sem a doação não conseguiríamos sobreviver". Para a instituição, que atende atualmente 20 crianças, foi doado o montante correspondente a seis meses de consumo.

Para a coordenadora do telemarketing da Ascep, Jaqueline Ferreira Campos, toda doação recebida é importante, mas o leite doado é essencial. "Além do arroz e do feijão, eles precisam muito do leite, o utilizam em todas as refeições. Toda quantidade recebida é pouco para a necessidade", comenta. A Ascep abriga 22 crianças com necessidades especiais e ainda atende oito assistidos.

O Lar da Criança Talitha Kum e o Centro Juvenil São Domingos de Sávio foram as demais entidades beneficiadas pela Campanha Natal com Leite. A primeira instituição atende 25 crianças e adolescentes e, a segunda, possui 38 assistidos.

Ao todo, em 2017, o Creci de Goiás arrecadou mais de 2 mil quilos de alimentos não perecíveis provenientes da entrada solidária nos eventos e das contribuições de profissionais e empresas. Cerca de 10 instituições foram beneficiadas com as doações realizadas no Dia do Corretor de Imóveis Solidário e na Campanha Natal.

Confira mais fotos da doação [Clique aqui]

saodomingos insta3 insta11 insta9talita

Assessoria de comunicação do Creci de Goiás

Siga-nos
Encontre-nos Facebook
Assista
Visite-nos
Siga-nos