62 3095-6530

 
 
 
 
 
WEBMAIL ODISSEU FALECONOSCO

Creci Itinerante no interior

Anápolis, Rio Verde, Uruaçu e Porangatu estão entre as cidades percorridas pela unidade móvelIMG 20170811 WA0000

Em comemoração ao Mês do Corretor de Imóveis, foi programado roteiro especial de visitação do Creci Itinerante às cidades do interior do estado.

Anápolis foi a primeira a receber a iniciativa. Foram mais de 35 atendimentos realizados em apenas dois dias de atividade. Inscrições e renovações aparecem em primeiro lugar na lista dos serviços mais procurados, seguido de negociações e esclarecimento de dúvidas.

A corretora de imóveis Polyana Cavalcante poupou tempo e dinheiro ao retirar sua carteira no Creci Itinerante em Anápolis, após fazer a solicitação do documento na sede. “Fui muito bem atendida e meu problema foi rapidamente resolvido”, disse.

“É muito válida essa iniciativa. Muito bom”, ressaltou o corretor de imóveis Leandro Santos sobre o Creci Itinerante.

Rio Verde recebeu a unidade móvel na última semana. “É muito importante a atuação do Creci em nossa cidade. O resultado sempre é muito satisfatório. É através dessas ações que nós, corretores temos nossas necessidades atendidas e dúvidas esclarecidas” comentou a delegada do Conselho no município, Michelle Freire.

Essa semana o Creci Itinerante retorna a Anápolis e na penúltima semana do mês percorre Uruaçu, nos dias 21 e 22, e Porangatu, dias 23 e 24 de agosto.

Assessoria de comunicação do Creci de Goiás

Siga-nos
Encontre-nos Facebook
Assista
Visite-nos
Siga-nos